Trocas e Devoluções
Entre em contato com contato@storetype.com.br você receberá um e-mail de retorno com uma autorização de postagem com as informações para envio. A postagem é por nossa conta, desde que seja realizada com a autorização que geramos pra você. A postagem deve ser feita dentro do prazo informado na autorização. Se preferir entre em contato direto via Whatsapp.
- Nosso prazo para trocas ou devoluções é de 30 dias após a compra.
Os produtos deverão estar com a etiqueta fixada. Produtos sem a etiqueta serão devolvidos aos clientes na modalidade Sedex à cobrar, tendo o cliente que pagar pelo envio.
Caso a opção escolhida tenha sido a troca, você poderá optar por um produto no mesmo valor do produto inicial ou por um produto com valor acima, neste caso o cliente deverá pagar a diferença para concluir a troca.
Se a opção escolhida for a devolução, ela será realizada no mesmo método de pagamento do item devolvido.
No caso de produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens, sem a etiqueta, eles serão reenviados aos clientes. O mesmo vale para trocas reprovadas após a análise dos produtos pelo nosso departamento de qualidade. Eles serão reenviados aos clientes pela modalidade Sedex a cobrar e o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.